Tratamentos com Embolização

Nossa clínica é especializada nos tratamentos com Embolização, com segurança e menor trauma.

MIOMAS UTERINOS

Tumores benignos cujos sintomas comprometem seriamente a qualidade de vida das mulheres.

HIPERPLASIA PROSTÁTICA

Alargamento da próstata que dificulta a micção nos homens adultos.

CÂNCER DE FÍGADO

Problema sério relacionado com as doenças crônica do fígado.

CONGESTÃO PÉLVICA

Varizes internas que provocam dor crônica na pelve.

MALFORMAÇÕES VASCULARES

Lesões congênitas que provocam alteração estética e problemas funcionais.

FRATURAS DA COLUNA

Dor e inabilitação nos paciente idosos.

VARIZES

Dilatação das veias das pernas.

VARICOCELE

Causa tratável mais comum de infertilidade masculina.

HEMORRAGIAS

Perda anormal de sangue com comprometimento da vida.
Dr. Nestor Kisilevzky - Embolização

Coordenação Médica

CRM: 79.119
E-mail: drnestor@embolution.com.br

O Dr. Nestor Kisilevzky formou-se em Medicina na prestigiosa Universidade de Buenos Aires em 1984 e revalidou no Brasil o seu Diploma Médico na Universidade de São Paulo em 1993. Fez residência completa em Cirurgia Geral e posteriormente trabalhou no Departamento de Radiologia do Hospital das Clínicas da USP onde chefiou o Serviço de Radiologia Vascular Intervencionista em 1995. Obteve o título de especialista em Radiologia Intervencionista concedido pela Associação Médica Brasileira e a sua área de concentração preferida é a Emboloterapia e a Intervenção Visceral. Em 2006 recebeu o título de Mestre em Cirurgia pela Universidade de Campinas – UNICAMP. Realizou vários estágios de atualização e treinamento no exterior destacando-se locais como o Miami Cardiac and Vascular Institute em 2001, o Charles Dotter Institute em Portland – Oregon em 2002 e a Universidade de British Columbia em Vancouver em 2003. Obteve titulo MBA executivo em Gestão de Saúde pelo INSPER em 2011.

Clique aqui e saiba mais

– Diretor Médico da Clínica Endovascular – Endovascular Center
– Mestre em Cirurgia da UNICAMP.
– Título de Especialista em Angiorradiologia e Radiologia Intervencionista pela AMB.
– MBA Executivo em Gestão de Saúde pelo INSPER.
– Ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (SoBRICE).
– Membro e Fellow da Society of Interventional Radiology (SIR).
– Membro da Cardiovascular and Interventional Radiology Society of Europe (CIRSE).
– Membro da International Society of Endovascular Specialists (ISES).
– Membro da Sociedad Iberoamericana de Intervencionismo (SIDI).
– Membro do Colégio Brasileiro de Radiologia.
– Membro do comitê editorial da revista Intervencionismo.
– Fundador do Jornal da SOBRICE.
– Membro do Conselho Editorial da revista The Interventionalist.
– Membro do Conselho Revisor do Jornal of Vascular and Interventional Radiology.
– Aluno do Programa Global de Treinamento em Pesquisa de Estudos Clínicos da Universidade de Harvard.

Missão
Oferecer excelência e qualidade na assistência médica, na capacitação profissional, na geração do conhecimento e na responsabilidade social, como forma de contribuir para melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Visão
Ser líder e referência inovadora na assistência médica com técnicas de radiologia intervencionista na América Latina.

Valores
Ética, Honestidade, Transparência, Integridade, Qualidade, Segurança, Competência, Comprometimento, Humanismo, Disponibilidade, Responsabilidade Social e Justiça.

Blog do Dr. Nestor

Comentários do especialista com 30 anos de experiência

Depoimentos

Opinião de quem já realizou tratamento conosco

  • Passar pelo procedimento de embolização foi o segundo melhor acontecimento no ano de 2013, o primeiro foi casar em abril, e após cinco meses fazer o procedimento, em setembro.

    Foram quase dois anos de muitos sintomas, diferentes ginecologistas, tratamentos com vários tipos de pílulas, mas sem resultado nenhum, e a qualidade de vida muito comprometida. Após a embolização voltei à vida normal, e melhor do que antes, sem cólicas, períodos super-regulares, e em fim acabaram as dores. Ate me emociono cada vez que compartilho, pois só quem passa na pele o desconforto na saúde consegue entender alguém que passa pelo mesmo, pois é um dia de cada vez com seu próprio desafio segundo a intensidade da luta. Ninguém consegue compreender nem entender, nem os amigos, pessoas da convivência, pois afeta ate o gosto de viver.

    A qualidade de vida voltou!!! O procedimento funciona de fato e o Dr. Nestor é muito profissional, atencioso, delicado e dedicado com o paciente nesses momentos de fraqueza. Sou grata pela luz que Deus me enviou no momento do desespero e por toda a providencia para hoje estar bem

    Leticia Ortiz
  • Fiz a embolização de miomas mais ou menos um ano atrás estou muito bem, tive um ótimo resultado não sinto mais dores fortes e as hemorragia não tenho mais, meu período voltou ao normal, eu indico esse procedimento. Ainda mais sendo com o Dr. Nestor que é ótimo excelente profissional e pessoa. Só tenho a agradecer a Deus e a o Dr. Nestor eu já estava quase perdendo o meu útero, o meu ginecologista queria me encaminhar para a retirada do meu útero. Mas graças a Deus conheci esse excelente doutor. Não precisei tirar o meu útero fiz a embolização e estou muito bem.

    Damiana Soares da Silva
  • Convivi com miomas há exatamente dez anos, removendo-os a cada três anos através de vários métodos cirúrgicos: videolaparoscopia, miomectomia com um grande número de miomas acima de 25 miomas internos e externos em cada cirurgia. No decorrer do tempo meu fluxo menstrual foi aumentando gradativamente, mensalmente sofria hemorragias intensas a ponto de não poder sair de casa, inclusive ao trabalho, isto me deixava muito constrangida, triste em não poder ter liberdade de ir e vir e limitações para ter uma vida normal. Com este novo método embolização realizado em novembro/13 com Dr. Nestor Kisilevzky resolveu minha vida, pois hoje, tenho fluxo menstrual normal de 5 dias, sem nenhuma cólica e/ou coágulos, volume uterino normal, e com auto estima renovada e vida normal.

    Sugiro a todas mulheres que possuem miomas procurar se informar sobre este tipo de tratamento para que se curem e voltem a ser mulheres normais.

    Abraços,

    Ana Raquel Martins
  • Foi o meu segundo diagnóstico de mioma, novamente descoberto em um exame ginecológico de rotina, e como tratamento me foi recomendado a miomectomia, que eu já tinha passado em 2009.
    Não queria fazer o mesmo procedimento cirúrgico novamente, pois estava querendo engravidar, e fazendo essa cirurgia teria que esperar entre 1 ano e meio à 2 para tentar engravidar, e eu já estou com 33 anos.
    Pesquisando na internet, encontrei o nome do Dr. Nestor falando a respeito da embolização de mioma e o endereço que não era longe da minha casa, e decidi que não ia mais fazer a miomectomia.
    O Dr. Nestor é de extrema gentileza com o paciente, explica muito claramente como é o procedimento de embolização, os exames que fazemos, sem deixar nenhuma dúvida.
    No hospital não só o Dr. Nestor, como toda a equipe que cuidou de mim, são muito atenciosos e cuidadosos, com os pacientes em tratamento, sempre tem alguém no quarto verificando se tudo está bem.
    O pós operatório é muito rápido, dor praticamente nenhuma, tomando a medicação, em uma semana você tá ótima, seria muito bom se os hospitais públicos tivessem esse tratamento.

    Clinica e hospital são de extrema competência.
    Só tenho a agradecer.

    Claudia Rocha Àvila
  • Descobri que tinha miomas quando tinha 22 anos em um exame de rotina, mas ainda eram de um tamanho pequeno. Eu e minha ginecologista tentamos um tratamento com medicamentos, mas sem sucesso. Ao longo dos anos ele foi crescendo e crescendo, então minha médica sugeriu retirada do mioma por vídeo laparoscopia. Eu sofria demais com cólicas, fluxo muito intenso (cheguei a ter anemia profunda pela quantidade), ciclo menstrual desregulado e o constante constrangimento de roupas manchadas por conta desse problema. Tudo estava certo e entrei para a sala de cirurgia ,mas ao foi visto que os miomas estavam muito juntos ao útero e eu teria que retirá-lo. Quando acordei todos conversaram comigo, a equipe médica, minha família…foi um choque, chorei muito, mas a dra. me deu uma esperança para que isso não fosse feito: sugeriu a embolização!

    Foi então que fomos atrás de médicos para a realização do procedimento fui em outro profissional, mas não senti a confiança para a realização. Em agosto de 2013 por meio de uma paciente da minha ginecologista e entrei em contato. Já de cara adorei o dr. Néstor, ele me explicou tudo sobre o procedimento e fiquei ciente de tudo que poderia me beneficiar.

    Em setembro de 2013, após a autorização do plano e com todos os exames realizados, fui para a sala de cirurgia do Hospital Santa Catarina e correu tudo bem, tive um pouco de enjoos somente e cólicas pelo tamanho do mioma e isso já era revisto.

    Hoje se passaram 7 meses e estou completamente recuperada e muitas mudanças aconteceram como: redução e fluxo regular, redução do volume abdominal e o mais importante minha vida mudou completamente.

    Só tenho à agradecer ao D. Néstor Kisilevzky e sua equipe por terem mudado minha vida completamente para melhor e se me pedirem recomendações sobre a embolização de mioma, recomendarei de olhos fechados!

    Nadia Ribeiro Santana
  • A idéia de ter meu útero retirado foi um choque. Depois de consultar 5 ginecologistas e fazer horas de buscas na internet veio a solução: embolização. Um dia de internação e um pequeno curativo na virilha. Nada de cirurgia. Chorei de alegria depois da primeira ressonância após embolização: todos os miomas estavam mortos e reduzindo de tamanho. Nada mais de cólicas horríveis, nada mais de sangramentos excessivos, nada mais de coágulos enormes durante a menstruação, adeus dores abdominais, adeus pressão na bexiga. Ainda me emociono quando falo do assunto e continuo a expalhar a notícia a todos os que quiserem me ouvir. Obrigada Dr Nestor.

    Tem minha autorização para divulgar em parte ou no todo, mencionar meu nome, meu diagnóstico, detalhes de meus exames, e o que mais for necessário.
    Muito obrigada.

    Ivani A Oliveira – São Paulo
  • Ha vários anos vinha tendo períodos menstruais incômodos devido a quantidade de sangre que tornava meus dias impossíveis. Consultei meu ginecologista quem após ver os exames me disse que estava com mioma no útero é que a solução seria uma cirurgia para tirar fora o útero. Embora já tenha uma única filha de 12 anos, a idéia de perder o útero me deixou apavorada. Um dia li no jornal que estava acontecendo em Salvador um congresso onde foi mostrada uma nova cirurgia menos traumática para tratamento de mioma. Informei-me que o Dr. Nestor tinha vindo de São Paulo para fazer esta cirurgia no Hospital São Rafael e mostrado para os participantes do congresso de radiologia por teleconferência.
    Consegui o endereço e mandei um e-mail para o Dr. Nestor que após analisar o caso, me disse que a embolização estaria indicada.
    Assim, fui para São Paulo numa quarta feira, na quinta fiz uma consulta e alguns exames, internei e operei na sexta, no sábado tive alta, no domingo fui passear por São Paulo, na segunda retornei a consulta e na terça estava novamente em Salvador.
    A cirurgia foi imperceptível, tive apenas uma cólica discreta no pós-operatório e saí do hospital do jeito que entrei, caminhando!
    Fiquei na dúvida se realmente teriam feito mesmo a cirurgia até que tive a seguinte menstruação. A mudança foi surpreendente. E quando realizei ultra-som para controle me dei conta o porque, o meu útero tinha reduzido até quase o tamanho normal.
    Hoje só uma mulher muito mais feliz que antes da embolização. O Dr. Nestor e toda a sua equipe estão de Parabéns!

    Florisbela Cordeiro – Salvador – BA
  • Prezado Doutor,
    Quero deixar registrado meu depoimento a respeito da embolização pela qual passei e do resultado obtido após esta intervenção.
    Em 2001 comecei a apresentar muita hemorragia durante o período menstrual, a ponto de estar em algum local e de repente vir uma cólica e sentir jorrar pelas pernas. Depois de alguns meses, comecei também a ter fortes dores nas pernas, um peso muito grande e não conseguia mais andar como estava acostumada. Depois começou a aumentar minha barriga e as pessoas começaram a achar que eu estava grávida. Meu estômago aumentou e eu me sentia diariamente “inchada”, como se tivesse comido uma feijoada! Sensação extremamente desconfortável!
    Consultei um ginecologista e este me encaminhou para exames e foi detectado três miomas do lado esquerdo de meu útero. Imediatamente ele quis marcar cirurgia para retirada do útero, dizendo que eu poderia vir a ter um câncer.

    Eu fui para casa inconformada em sofrer uma “mutilação”. E eu uso este termo, porque foi assim que eu me senti: alguém queria mutilar meu útero por causa de mioma.
    Como não sabia nada sobre Mioma, consultei a Internet e foi então que descobri o método que o Dr. Néstor utilizava e que não haveria corte algum, nem perda de meu útero. Fiz a consulta, os exames e em 2002 me submeti a esta intervenção.
    Além de não ter sentido dor alguma, de não ter sido cortada e nem ter perdido meu útero, após esta intervenção não tive mais problema algum. Me corpo foi voltando à forma anterior, minhas pernas não doeram mais, a hemorragia cessou e minha menstruação voltou ao normal.
    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a imensa atenção que o Dr. Néstor me deu e a forma carinhosa como conduziu todo o tratamento. E é claro, dizer que estou muito feliz com meu útero intacto e recomendar às mulheres que estejam com este problema, que se dêem a chance de uma consulta e conheçam este tratamento excepcional.

    Mônica Kfouri – São Paulo

Marque uma consulta em nossa clínica

Nossa clínica está em uma região de fáacil acesso, na região da Av. Paulista próximo ao metro Brigadeiro.